Providenciar serviços cordiais, profissionais, eficientes e flexíveis durante todo o tempo, seguindo o padrão de performance do Grand Hyatt Rio de Janeiro
Enviar mensagens a hóspedes e/ou funcionários em caso de necessidade.
Assegurar toda bagagem de hóspedes, correspondência, faxes, pacotes e materiais do ponto de recebimento ao ponto de entrega.
Ajudar a recepção na entrega de chaves e transporte da bagagem dos hóspedes ou outra atividade que se faça necessária para maximizar a satisfação do hóspede.
Auxiliar o departamento de Segurança informando qualquer discrepância nas áreas públicas do hotel.
Ter completo conhecimento das unidades habitacionais, serviços e produtos relacionados incentivando sempre a venda.
Ter certeza que o local de trabalho e arredores estão limpos e organizados durante todo o dia.
Monitorar a utilização de material com a finalidade de reduzir e eliminar desperdício
Responder com cordialidade e eficiência todas as perguntas dos hóspedes, reportando reclamações ou problemas ao supervisor. Se solução imediata não for encontrada acompanhar o caso até sua resolução.
Desejável vivência anterior na função.
Inglês e espanhol serão um diferencial.
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