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sexta-feira, 18 de agosto de 2017


Providenciar serviços cordiais, profissionais, eficientes e flexíveis durante todo o tempo, seguindo o padrão de performance do Grand Hyatt Rio de Janeiro

Enviar mensagens a hóspedes e/ou funcionários em caso de necessidade.

Assegurar toda bagagem de hóspedes, correspondência, faxes, pacotes e materiais do ponto de recebimento ao ponto de entrega.

Ajudar a recepção na entrega de chaves e transporte da bagagem dos hóspedes ou outra atividade que se faça necessária para maximizar a satisfação do hóspede.

Auxiliar o departamento de Segurança informando qualquer discrepância nas áreas públicas do hotel.

Ter completo conhecimento das unidades habitacionais, serviços e produtos relacionados incentivando sempre a venda.

Ter certeza que o local de trabalho e arredores estão limpos e organizados durante todo o dia.

Monitorar a utilização de material com a finalidade de reduzir e eliminar desperdício

Responder com cordialidade e eficiência todas as perguntas dos hóspedes, reportando reclamações ou problemas ao supervisor. Se solução imediata não for encontrada acompanhar o caso até sua resolução.

Desejável vivência anterior na função.
Inglês e espanhol serão um diferencial.

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