Buscamos LÍDER DE ATENDIMENTO para a GRANADO PHARMÁCIAS, para Loja Phebo situada no Shopping Leblon.
Este profissional será responsável por dar suporte à Gerência da Loja, incentivando a performance da equipe, através do acompanhamento contínuo do desempenho dos Atendentes, visando o atingimento das metas e fluxos estabelecidos pela empresa, garantindo a qualidade dos serviços prestados.
A GRANADO PHARMÁCIAS oferece ótimas possibilidades de ganhos mensais através de pacote de remuneração atrativo, com salário fixo, benefícios e comissões sobre as vendas.
Buscamos candidatos que tenham disponibilidade para atuar em shopping, principalmente horário de fechamento da loja e que tenham vivência em vendas em segmento de cosméticos e perfumaria.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:
Garantir o atendimento adequado aos clientes pela equipe da loja;
Acompanhar as operações e os resultados da equipe;
Treinar e reciclar a equipe em relação aos produtos comercializados;
Rever continuamente os processos do atendimento, buscando eficiência e soluções;
Controlar a organização da área de vendas e a correta exposição de produtos;
Realizar atendimento aos clientes, para venda e troca de mercadorias;
Supervisionar a organização de bancadas e ilhas de mercadorias;
Auxiliar na programação de escala de funcionários, acompanhar equipe e reportar ao Gerente de Loja;
Realizar fechamento do caixa e da loja.
REMUNERAÇÃO:
Salário Fixo + Comissão sobre as vendas individuais (com atingimento de meta);
Vale-Refeição;
Vale-Transporte;
Assistência Médica e Odontológica;
Seguro de Vida;
Desconto na compra de produtos.
PRÉ-REQUISITOS:
Ensino médio completo - desejável superior cursando;
Experiência anterior no Varejo como Vendedor Responsável ou Líder de Vendas ou Sub Gerente ou em cargos de liderança similares;
Experiência no segmento de cosméticos e perfumaria será um diferencial;
Disponibilidade para trabalhar em finais de semana e feriados;
Disponibilidade total de horário (para abertura e fechamento da loja);
Habilidades diferenciadas em comunicação e relacionamento;
CANDIDATE-SE CLICANDO AQUI
Este profissional será responsável por dar suporte à Gerência da Loja, incentivando a performance da equipe, através do acompanhamento contínuo do desempenho dos Atendentes, visando o atingimento das metas e fluxos estabelecidos pela empresa, garantindo a qualidade dos serviços prestados.
A GRANADO PHARMÁCIAS oferece ótimas possibilidades de ganhos mensais através de pacote de remuneração atrativo, com salário fixo, benefícios e comissões sobre as vendas.
Buscamos candidatos que tenham disponibilidade para atuar em shopping, principalmente horário de fechamento da loja e que tenham vivência em vendas em segmento de cosméticos e perfumaria.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:
Garantir o atendimento adequado aos clientes pela equipe da loja;
Acompanhar as operações e os resultados da equipe;
Treinar e reciclar a equipe em relação aos produtos comercializados;
Rever continuamente os processos do atendimento, buscando eficiência e soluções;
Controlar a organização da área de vendas e a correta exposição de produtos;
Realizar atendimento aos clientes, para venda e troca de mercadorias;
Supervisionar a organização de bancadas e ilhas de mercadorias;
Auxiliar na programação de escala de funcionários, acompanhar equipe e reportar ao Gerente de Loja;
Realizar fechamento do caixa e da loja.
REMUNERAÇÃO:
Salário Fixo + Comissão sobre as vendas individuais (com atingimento de meta);
Vale-Refeição;
Vale-Transporte;
Assistência Médica e Odontológica;
Seguro de Vida;
Desconto na compra de produtos.
PRÉ-REQUISITOS:
Ensino médio completo - desejável superior cursando;
Experiência anterior no Varejo como Vendedor Responsável ou Líder de Vendas ou Sub Gerente ou em cargos de liderança similares;
Experiência no segmento de cosméticos e perfumaria será um diferencial;
Disponibilidade para trabalhar em finais de semana e feriados;
Disponibilidade total de horário (para abertura e fechamento da loja);
Habilidades diferenciadas em comunicação e relacionamento;
CANDIDATE-SE CLICANDO AQUI